terça-feira, 6 de julho de 2010

Meu sonho maluco.

E quando eu vi aquilo... Você sendo estraçalhado pelo "monstro", seu irmão sendo o próximo a morrer, sua mãe desmaiada no chão da sala por causa de um gravidez de risco... Eu me desesperei. Enquanto seu irmão nadava no meio daquela piscina cheia de sangue, o seu sangue, e gritava: "Não deixe ele pegar mais ninguém que eu ame, por favor Iany!"
Eu tinha que salvar ao menos seu irmão, senão me culparia pelo resto da minha vida, apesar de a culpa não ser minha, sim, eu me culparia.
Peguei uma corda e puxei com a maior força que pude, mas seu irmão estava muito cansado pra poder dar impulso junto comigo. Agora imagine a cena: você ja morto, o "monstro" já com sede de seu irmão, eu sabendo que sua mãe estava um pouco mais a dentro da casa, prestes a morrer, e a única coisa que eu podia fazer era puxar seu irmão com mais força pra ele entrar, descansar enquanto eu tentava salvar sua mãe. É, eu fiquei com medo de perder as pessoas que eu amava, então puxei a corda com tanto esforço que acabei acordando fazendo um gesto que não me era tão estranho: minhas mãos estava juntas, tentando agarrar o nada, enquanto meus pés batiam na parede.
Acabei acordando minha irmã por causa de meus gritos(conscientes)de quando acordei. Apesar do sonho não ter sido nada agradável, eu precisava saber se iria conseguir salvar seu irmão e sua mãe... Foi quando percebi que não dependia de mim, sim de você e dele. Você é que iria decidir se queria ser salvo ou não. A decisão era sua. E eu sabia que pra você tomar essa decisão talvez você demorasse um pouco.
Até lá, boa sorte pra viver nessa vida.

-------------------------------------------------------------------------------------

É gente, esse foi o sonho que eu tive com o Lucas e o Daniel. Trágico né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário