quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu sonho e meus vícios.

Apesar de meus milhões de erros ortográficos no computador(tudo bem que meu teclado também é responsável pelos crimes que cometo), meu sonho desde o ano passado é me tornar escritora. É uma história meio que engraçada. Bom, eu comecei com isso quando recebi um "fora" de um garoto que me deixou deprimida o bastante para ficar fazendo poemas bem escritos todos os dias. Eu percebi que tinha talento para isso, então comecei a praticar... Mas mudando um pouco de assunto, eu queria falar sobre os meus vícios eternos, mas falando em internetês, por isso, próximo parágrafo vou continuar cometendo crimes a ortografia.
entao, continuando... eu tenho 3 vicios eternos, mas vou falar o primeiro e o maior de todos: ESCREVEEEEER \o/ qualquer dia desses eu vou colocar aqi alguns poemas qe eu faço :)
bom, meu segundo vicio eterno é: Demi Lovato. pois é, eu adoro ela, nem falem nada. a música que eu mais gosto é got dynamite, e pra quem não sabe qual é, aqui ta link: http://www.youtube.com/watch?v=vuGxm6al9oA.
meu terceiro vicio eterno: twitter, eu entro nele todo dia. se vcs ja tem, devem saber o quanto é legal né? entrem no meu e me sigam: http://twitter.com/iany_ap
então ta gnt.
tchau
bjos pros qe ficam :*

2 comentários:

  1. escrever é ótimo mesmo! afinal, se você tem talento corre atras! oras, um dia ainda leio um trabalho sem, quem sabe!

    ResponderExcluir
  2. rs. sonhar faz parte né??
    mas meu sonho é lançar um livro e eu prometo que quando eu lançar, vou por pelo menos o primeiro capítulo aqi pra vcs!
    vc é muita fofa *-*
    obrigada por comentar, adorei vc.
    bjooos :*

    ResponderExcluir