sábado, 10 de julho de 2010

aaaaa.

7 SEGUIDORES???
aaaai, qe feliz *-*
eu sei que pra uns pode parecer pouco, mas pra mim é bastante. na verdade, eu nem ia postar, tava desaminada, porque teve alguns seguidores nem deixam comentario, ai da impressão qe eles nem leram o post. mas enfim, eu tava entrando pra postar em outro blog, ai eu vi: 7 SEGUIDORES!!
aaaaaaaa, eu AMO MUITO vcs *o*
qe emoção -q
eu to na casa de uma amiga, só qe ela ta vendo filme com a minha irmã, e eu não to afim de ver, então to aqui, no pc, de !:15 da madragada, só postando e sendo besta.
eu realmente não tenho nada pra falar, eu só queria agradecer por vcs, os novos seguidores terem me seguido. eu PROMETO qe vcs não vão se arrepender *-*
eu crei um novo blog, ele é só de noticias, mas agora eu esqueci qual é o link dele, e eu to com preguiça de ir descobrir, então depois eu passo pra vcs.
aai gnt, bjos pra todos. tchaaaaaaau :*

2 comentários:

  1. legaals espero q n esqueçaas msm eim...*_*

    ResponderExcluir
  2. podexá, eu não vo esquecer. gnt, não ta dando pra postar porq eu to viajando, mas assim que der eu posto ;D

    ResponderExcluir