quinta-feira, 8 de julho de 2010

Lady Gaga.

Bom gente, eu tenho mesmo que falar sobre esse fenômeno que ta invadindo todo o canto: Lady Gaga. Por favor, não me matem, mas eu acho ela realmente ridícula.
Óbvio,vou dizer o motivo dessa minha opinião.
Olha, pelo que eu estou sabendo até agora, Alejandro é a nova música dela. Gente, vocês ao menos, já OUVIRAM essa música? Pois é, eu ja ouvi. Pelo o que eu entendi a história é sobre um cara que morre e ela fica falando: alejandro, alejandro...
PELAMORDEDEUS, QUE COISA RIDÍCULA.
É uma coisa sem fundo, sem uma coisa que a gente possa ver e falar: é, isso faz sentido.
Eu realmente concordo com o Felipe Neto quando ele diz: os adolescentes de hoje em dia gostam que nós os vejam como "que porra é essa"?
Porque, na minha opinião, se uma pessoa gosta de Lady Gaga, só pode ter minhoca na cabeça.
E outra frase que eu também gosto muito do meu querido @prospiter do twitter é quando ele diz: o cérebro é uma coisa tão extraordinária. Todo mundo devia ter um né?
Mas deixando bem claro: ESSA É A MINHA OPINIÃO, NÃO QUERO JULGAR NINGUÉM. É SÓ A MINHA OPINIÃO!!
E só pra mostrar pra vocês que eu tenho razão: Já viram Poker Face? Pois é, a única coisa que ela sabe fazer na música é ficar: po-po-po-poker face po-po-poker face mumumumu..
JESUS AMADO, O QUE É ISSO?
Ah, e não é só em Poker face, em Just Dance e deve ser em um monte de música dela ai que eu não faço a menor questão de ver.
E repetindo: ESSA É SÓ MINHA OPINIÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário