quinta-feira, 10 de junho de 2010

.


eu quero muito contar uma coisa sobre o Lucas pra vcs, mas vcs precisam saber da historia um pouco melhor. eu vou contar a historia um pouco resumida, mas vou contar. bom, a historia é mais ou menos assim: o Lucas era um menino que eu gostava(bom, e ainda gosto, só que muito menos do que eu gostava antes) e ele tbm gostava de mim, então pediu pra ficar comigo. e eu, como toda menina apaixonada, aceitei. :B
só que ele não me dava valor, ele tentava me fazer ciume, me provocava, como se pegasse um monte de menina, mas tudo isso era realmente só pra me provocar. eu acabei cansando de toda essa besteira e disse pra ele que não queria mais ficar com ele, então ele simplesmente se desesperou!! começou a me dar mais valor, NUNCA MAIS falou de nenhum menina na minha frente, e queria porque queria ver as minhas fotos no meu celular.
bom, mais ai já era tarde demais née?
hehe. é, então é isso, eu só queria desabafar isso mesmo.
se bem que ainda há uma probabilidade de ele me conseguir de volta... MUDANDO. sendo um menino com carácter ao menos, porque PELO O AMOR DE DEUS, oooo menino sem nada de Deus!!! então ta, é isso. tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário