domingo, 20 de junho de 2010

Novidades.

eu praticamente reformei o blog, e eu achei qe ficou muitoo legal. fiquei bem feliz de ter conseguido colocar minhas ultimas atualizações do twitter no blog, porque eu simplismente sou viciada em twitter. to aqi, assistindo o jogo do brasil(assistindo entre aspas né, porque eu to mais é ligada no pc :p)
eu realmente não tenho muito o que falar, só a dizer qe eu to mt mt mt triste por ter achado um monte de foto do lucas com uma menina :(
qe triste.
eu tentei fazer com qe ele nem percebesse qe eu to magoada com ele(e acabei xingando ele). ele percebeu, só qe não me disse nada.
e depois, no msn, ele colocou uma frase assim: Você é como as estrelas, posso amá-las, mas nem posso tê-las.
pode ser qe eu esteja viajando legal, mas eu acho qe é pra mim pelo o fato de eu ser muito complicada. então ta, tchau :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário