domingo, 13 de junho de 2010

Que triste :(

ée, eu tava lá no meu quarto lendo um dos meus livros preferidos: poderosa. a personagem principal é bem parecida comigo, tirando pelo fato de ela ter um namorado. mas ela tbm tem 13 anos, e tbm sonha em ser escritora e essas coisas... ai, eu tava pensando em fazer o site do meu blog o mais rápido possível, porque eu ja tenho muitas e muitas idéias pra ele... só qe ás vezes da uma preguiçaaaaa...
mas tudo bem, hoje eu quero falar sobre tantas coisas... por exemplo: eu to muita magoada com uma coisa...
sabe, eu amo minha mãe, mas de uns tempos pra cá, ta até parecendo qe ela não me ama... ela anda agindo comigo de um jeito tão assustador qe eu fiquei magoada :(
eu sei qe ela é a minha mãe, mas eu não aguento mais isso, parece até qe ela é minha inimiga, não mãe.
poxa, eu só queria ter um relacionamento legal com ela, mas só piora as coisas. e esse estresse todo dela não é culpa minha, porque eu sempre obedeço ela, respeito, e essas coisas. por exemplo, eu nunca falo palavrão na frente dela, nem ao menos chamo ela de chata! porcaria, então qual é o motivo dela ta assim comigo? e se fosse comigo e com os meus irmãos, ai eu ia achar qe ela tinha algum motivo, TPM, QUALQUER COISA!
mas não, é só comigo mesmo. e não é só estresse, é como se ela me odiasse... e eu juro por deus qe eu nao to exagerando! JURO!
com meus irmãos ela é toda melosa e tal... mas comigo ela ja fala gritando.
MERDAAAA! eu chorei tanto hoje, qe a minha cara só começou a voltar ao normal agora! e eu fiz de tudo pra nimguem perceber, mas minha irmã percebeu... ela me perguntou o porque de eu estar triste, mas eu não respondi, e fiquei quieta. eu sei qe se eu tivesse respondido, eu ia começar a chorar de novo. então, eu abaixei a cabeça pra ela não ver minha cara vermelha e continuei o qe eu tava fazendo...
sinceramente, eu não to gostando disso, nem um pouquinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário