terça-feira, 9 de novembro de 2010

oi invi :) pois é gnt, depois de tanto tempo sem ninguem comentar nada no blog, o invi esta me dando uma forcinha aq. aaah, e o sobrenome dele é sível =) bonito nome né? invi sível SHAUSHAUSHA' mas é sério gnt, poxa. desse jeito da até a impressão q vcês n leem o blog D:
e entãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao.. hahahaha ok.. vo flar de uma vez só: EU TO GRAVIDA! HSUASHUAHSUSHAUHSUAHSUAH'
ta.. não é isso e.e
é só q eu conheci ontem o menino mais perfeito q eu ja vi na minha vida! LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! e tipo.. só porq eu disse isso p. minha amg ela disse q eu to gostando dele --'
NADA A VER ! tuuuuuuudo bem q ele é mó perfeitão, mas eu nem falei com o garoto poxa!
,AS FÇA SÉRIO, ELE É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO GAAAAAAAAAAAAAAAAAATO MANOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAA *O*

2 comentários: