quarta-feira, 3 de novembro de 2010

então gnt.. oi ;D
enfim.. só queria entrar aq p. desabafar mesmo.. bom, primeiramente(eu n sei se vcês ja sabem, mas se souberem eu vo flar de qualquer jeito)eu nunca gostei mt desse negócio de "ficar", mas.. sei la, me deu uma vontade de experimentar.. é OBVIO q eu nunca vo fazer isso, só queria dizer mesmo, porq aq eu sei q se eu flar vcês n vão rir(e se rirem, pelo menos eu n vou ver SHAUSHAUS) mas as minhas amgs.. bom, algumas iriam rir, outras iriam dizer p. eu ficar com alguem, e n é disso q eu preciso, eu preciso de alguem q diga: IANY, vcê n ta pensando nisso sério né? vcê sabe q é pecado.. RUUUM dona iany :~
pois é.. e ja q geralmente ninguem ta comentando aq no blog, então eu pensei: É, eles n vão comentar e n vão piorar tudo SAUSHASHUA'
nesse exato momento eu to baixando the sims 2 *-* falta 15 minutos p. terminar o download, e eu to assim porq ja faz mt tempo q eu n jogo the sims.. eu esqueci o quanto era legal. tomara q ainda seja né? rs.
aaah. e eu n falei de uma complicação entre mim e o daniel(q na verdade n foi nem uma complicação, pelo menos n p. ele, só p. mim HAUHSUAS').
tipo, eu fui flar cm ele, mas n era EU q queria flar com ele, era uma pessoa q tinha pedido p. eu chamar ele, só q enfim.. oq importa é q eu fui chamar ele. ai eu disse: daniel, o fulano ta te chamando..
ai tipo, ele nem olhou p. minha cara. :~
ai eu fiquei tipo: woooow ele me ignorou T_T (nuss, eu to flando mt "tipo")
mas depois eu pensei assim: quem saaaaabe ele me ouviu..
ai eu cheguei perto dele e peguei no braço dele e disse: danieeeel, o fulano

Nenhum comentário:

Postar um comentário