sexta-feira, 29 de outubro de 2010



OOOOOOOOOI :D *tossindo* cof cof, uuui, cmo aq ta empoeirado, cof cof, faz tempo q n venho aq :S
oook, isso foi um jeito bem estranho O.o e cômico de pedir desculpas por ter abandonado o blog. eu sempre tenho motivos p. quando eu passo tanto tempo sem postar, mas confesso q agora n tenho nenhum D: preguiça? ér.. pode ser =/
minha paixão de ser escritora continua, óbvio, álias, nunca vai acabar *o* maaas eu to ultimamente com mt preguiça p. fazer tudo - acho q vcês perceberam =( - então eu praticamente parei de escrever meu livro.. estou recomeçando hoje =) eu vou mudar algumas coisas, porq ta um pouco estranho.. o começo ta mt perfeito, mas ai la pela metade começou a ficar estranho, então vo mudar. quero o meu livro perfeito do COMEÇO AO FIM.
bom, hoje eu sexta, e eu to saltitando por dentro *--* bom, e a minha irmã.. perai, eu ja flai da minha familia p. vcês? nuss, creeeeeeedo, como eu sou egoista 'o'
eu tenho, um pai - SÉEEEEERIO DONA IANY? NOSSA, TO IMPRESSONADA - uma mãe - ¬_¬' descobriu o muuundo - e dois irmãos.
bom, eu costumo chamar o meu pai de psicopata Oo eu vou dar um exemplo: meus melhores amigOS - q são homens, só p. deixar bem claro(isso n quer dizer q eu tmb n tenha melhores amigAS) - são o lucas e o daniel (eles são irmãos). taaa, eu admito q eu gosto do daniel sim, e o meu pai SOUBE disso - reparem q o verbo ta no passado. mas eu NUNCA "ficaria" com ele(sinceramente, acho isso totalmente ridiculo e desnecessário) nem namoraria, pelo menos n agora. pode até ser no futuro, mas pode ser só daqui a uns 3 ou 4 anos.
quando meu pai descobriu q eu gostava do daniel(q na verdade eu n fasso a menor ideia de como ele descobriu.. mas enfim) ele simplesmente deu um ataque. simplesmente pelo fato q e tinha dito ao daniel q eu gostava dele, o meu pai ficava enchendo meu saco dia e noite, noite dia, 25 HORAS POR DIA - só p. vcês terem ideia. ou melhor, ele ainda enche meu saco por causa desse assunto, mas enfim, continuando.. ele dizia q eu precisava me valorizar mais, blablabla, e teve uma vez q até ele soltou uma indireta insinuando q eu era oferecida, DA PRA ACREDITAR? a maioria das vezes eu n ouvia o q ele falava, só fingia q ouvia, n por falta de respeito, simplesmente porq ele n sabe de NADA da minha vida, ele fica o dia inteiro trabalhando e quando chega em casa vai assistir TV. é só isso q ele faz da vida: trabalho, comida, TV, trabalho, comida, TV(eu deixei na ordem =P)
se fosse minha mãe, q convive cmg, eu aceitaria numa boa as reclamações dela, ouviria tudinho.
aé.. minha mãe: bom, na verdade eu n tenho mt oq falar dela, alias, quase nada.. bom, uma coisa q me irrita muuuuuuuuito nela é quando ela fica mudando de humor(e isso geralmente acontece quando ela ta no notboock dela). AAAAA COMO ISSO ME IRRITA PROFUNDAMENTE U_U primeiro, ela chega toda calminha, fala de um jeitinho baixinho ai no meio da frase ela começa a aumentar a voz. ai fica uma coisa assim: amor, vcê ja arrumou o quarto que eu ja MANDEI VCÊ ARRUMAR UM MILHÃO DE VEZES? (ai depois da gritaria tem o olhar do mal, e depois uma risadinha, porq provavelmente ela viu alguma coisa q alguem mandou p. ela no pc q foi engraçado)
me da vontade de dar um soco na cara dela, isso sim, mas mãe é mãe, tem q respeitar né?
ai tem o meu irmão, 18 anos, cê-dê-efe ao cubo(passou na unb em direito) e alem de cê-dê-efe, é totalmente viciado em computador. se ele n ta na faculdade ta no pc, é inevitavel. a vida dele se resume a isso: comida, computador, faculdade, comida, computador, faculdade(eu tmb coloquei na ordem, rs.)
e depois, tem a minha irma q é uma replica perfeita da minha mãe.
ás vezes eu nem me sinto dessa familia.. minha irmã e minha mãe são como clones, e o mesmo acontece com o meu irmão e meu pai D:
e eu? pois é. mas eu ja superei isso, eu sou mais eu.. certo? =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário