sexta-feira, 29 de outubro de 2010

bom.. eu fiz uma coisa q me deixou muuuuuito arrependida. e sabe do que mais? eu sei tanto que é errado que eu to até com medo dos meus pais descobrirem.. :s
e o pior de tudo é q eles se eles descobrirem, um simples: "eu to mt arrependida" n vai entrar na cabeça deles D:
pois é.. então, galera, NUNCA façam uma coisa q é errada, mesmo nem nenhum risco de alguem descobrir, porq acredite, esse risco existe e alguem vai descobrir, indepedente de qualquer coisa. bom, acho q vcês perceberam q eu fiz umas mudanças no blog.. e eu queria a opinião de vcês.. ficou legal? *-*
eu to mt ansiosa com o meu livro, achei tão lindo o começo *--* ele ja ta com 37 KB, com 4.740 palavras e 14 paginas.
q tal eu mostrar? eu vo mostrar a primeira página.. só p. lembrar, o nome do livro é Ilusão.

--------

1. O que diz meu coração.

Raquel

Minha cabeça estava cheia de indecisões. Há meses eu tentava decidir algo que rendesse algo no futuro. E então, naquela noite, vendo aquele sorriso perfeito dele saindo sem dificuldade, decidi fazer o que Deus já havia dito.

– Felipe, eu posso falar com você?

Ele de repente mudou de expressão, como se já soubesse exatamente o que iria falar – e já sabia – e esperasse por isso, porém ainda não estava preparado. Seus olhos estavam ansiosos, e nesse momento eu percebi que eu não estava muito diferente.

– Tudo bem, pode falar – disse ele, respirando fundo.

Eu olhei para ele com uma cara de quem diz que era uma conversa particular. Hesitei, mas logo depois puxei seu braço de leve e ele assentiu. Fomos para um canto onde ninguém poderia ouvir minha provável decepção.

Eu pisquei os olhos, mas como estava nervosa, acabei permanecendo mais do que o necessário de olhos fechados.

– É meio difícil de falar... E-eu te a-amo.

– Sério? – ele perguntou, porém falou baixo, como se nem fosse pra eu ouvir. Deixei-o pensando um pouco ao invés de responder. – A Letícia tinha me falado, mas quando ela me disse eu não acreditei. É sério?

– Sim – falei eu.

– Isso é tão lindo! – disse ele, me lembrando como ele era perfeito por dentro.

– E você gosta de mim? – perguntei, aproveitando que a tensão havia diminuído.

E então, aquele sorriso caloroso que incendiava seu rosto sumiu. Meio nervoso, ele suspirou. Senti um nó em minha garganta e acabei me esquecendo de respirar. Eu tinha que ser delicada porque eu sabia que por mais que ele tivesse dito que esse sentimento era lindo, ele podia dizer que não me amava do jeito que eu o amava. Vai ver ele ainda não estava preparado? Ou talvez ele até que podia gostar de mim, mas achava que amor era uma palavra forte demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário