terça-feira, 19 de abril de 2011

Geeeeeeeeeeeeeeeente, achei um poema que fiz da época que eu ainda gostava do daniel *-*
Esse vai ser o texto do dia !

Seus olhos pretos sem nenhum significado me resgataram.
Seus cabelos lisos e irregulares me trancaram.
Eu procuro a chave desesperadamente, mas você a balança para mim com um sorriso cínico fora da jaula.
O mais interessante - e ao mesmo tempo o mais estranho - é que isso não me dói.
O que dói é ver você, depois de um tempo, sair e deixar a chave lá, em cima da cadeira, como se ela não tivesse valor. E o pior de tudo: fora do meu alcance.
O que dói é ver você desvalorizando essa chave tão importante: a chave do meu coração.
Você a tem, não valoriza e não usa e também não quer me devolver.
E, depois de um tempo pensando sobre isso, sentada no chão frio da jaula, eu descobri que eu só preciso de uma resposta.
A resposta pra essa pergunta: Mas... Porque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário